On call inoperante

Há 1 mês e meio assinei o serviço! Até hoje após 2 idas concessionária Dimas e 6 ligações no suporte nada acontece. Mas já estou pagando e perdendo tempo de plano! Sempre uma desculpa e ninguém da volvo arruma ou da saída! O débito no cartão funciona mas o serviço não!

22/04/2024 às 16:38

Olá, Rafael, tudo bem?

Meu nome é Sandra faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03384575.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente

Sandra Mota
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11976880513

23/04/2024 às 17:44

olá nada resolvido!
liguei novamente a central atende e toda vez a mesma coisa! mais 48 hs! me sinto aquele coelho que corre atrás da cenoura que nunca chega! enganado! cada um que atende pede 48 hrs a mais e assim já se passaram um mês! Soh tristeza

27/04/2024 às 02:14

descaso. sem solucao. dinheiro perdido. detalhe liguei na volvo esta semana pediram mais 48 hrs r se passaram 72 e nada!

Consideração final da empresa

16/05/2024 às 12:18

Olá Rafael, boa tarde!

Agradecemos a oportunidade de entender melhor o ocorrido.

Logo que recepcionamos seu relato no Reclame Aqui, o direcionamos às áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil para as devidas providências e a sua solicitação foi acompanhada por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03384575.

Conforme contato realizado no dia 09/05/2024, verificamos que a ativação do On Call foi concluída e que todos os serviços se encontram com a funcionalidade estabelecida.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados, estamos comprometidos em aprimorar nossos serviços e processos internos para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Sempre que você precisar estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil através dos nossos canais de comunicação, para qualquer análise e avaliação de sua solicitação.

Jessica Domingos
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11 97688-0513

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Montadora de Veículos