Painel queimado carro com 3 anos

Volvo Cars - Automóveis
Porto Alegre - RS
16/01/2024 às 11:18

Sou cliente de Volvo há mais de 8 anos estou no segundo volvo este é um V60 2020 com apenas 50 mil km carro top de linha fiz todas as revisões na concessionária e agora simplesmente meu painel não liga mais.Fui na concessionária Volvo Iesa em Porto Alegre onde constataram que o painel estava queimado valor de conserto 19000.00
UM ABSURDO um carro tão novo quemair painel carro nunca foi batido revisões todas feitas em dia
NAO ACEITO ISSO !
Se a Volvo não resolver isso NUNCA MAIS COMPRO UMA VOLVO e vou aconselhar a todos não comprar mais pois pode acontecer com outra .

16/01/2024 às 11:32

Olá Silvio, tudo bem?

Meu nome é Jessica faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03208164.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente

Volvo Cars Brasil

Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590

E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

Whatsapp 11976880513

05/02/2024 às 07:00

Olá, Silvio, bom dia!

Logo que recepcionamos seu relato, o direcionamos às áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil para as devidas providências e a sua solicitação foi acompanhada por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03208164.

Não medimos esforços para que seu caso fosse solucionado da melhor forma.

Entendemos que todas as análises foram efetuadas e as áreas responsáveis identificaram a necessidade da substituição do painel principal do veículo, foram apresentados os orçamentos, fomos informados que a concessionária estava disposta a aplicar 30% de desconto no reparo.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados, estamos comprometidos em aprimorar nossos serviços e processos internos para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Sempre que você precisar estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil através dos nossos canais de comunicação, para qualquer análise e avaliação de sua solicitação.

Sandra Mota
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
WhatsApp: (11) 97688-0513
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

09/02/2024 às 15:38

Vocês não resolveram o problema está claro que o problema está na fabricação do painel e vcs não assumem o fato. Fico extremamente decepcionado com a solução dada pela marca que eu tinha como uma marca Premium

22/04/2024 às 16:29

Estou aqui novamente , desde JANEIRO tentando resolver o problema do painel do meu carro que esta apresentando falhas intermitentes , quando ligo o carro o painel fica todo riscado e depois de uns 30 segundos volta a funcionar.
Eu como CLIENTE VOLVO DESDE 2018 , este é meu SEGUNDO VOLVO, NÃO ACEITO , UM CARRO PREMIUM APRESENTAR TAL PROBLEMA E A FABRICA NÃO SE RESPONSABILIZAR SOBRE O DEFEITO. Não tenho resposta da Fabrica e nem da concessionária IESA de Porto Alegre onde levei meu carro e onde FAÇO TODAS AS REVISÕES. Um carro 2020 apresentando defeitos no painél, acho que ninguém admitiria.... provavelmente NAO IREI PARA O TERCEIRO VOLVO, jamais imaginaria passar por isso com uma marca tão conhecida por QUALIDADE....

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?