Pedido de estorno do sinal de EX30 não atendido

Solicitei no dia 27/12/2023 à concessionária onde fiz a pré-reserva de 2 unidades de EX30 (códigos VD: 56804 e VD: 54728) o estorno do valor do sinal (20.000 de cada veículo, totalizando 40.000), porém hoje é dia 24/01/2024 e ainda não recebi o dinheiro de volta. Vendedora relata que já fez vários contatos com a Volvo Brasil mas sem sucesso. Penso que deve haver um cuidado maior por parte da Volvo, até por sermos proprietários de outros veículos da marca.

24/01/2024 às 12:24

Olá, Fernando. Tudo bem?

Meu nome é Gabriel, faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, então direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03226607.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Gabriel Gomes
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11 97688-0513

02/02/2024 às 11:39

Apesar da demora no estorno, depois da reclamação o atendimento da Volvo foi muito bom.

Consideração final da empresa

05/02/2024 às 07:02

Olá, Fernando, bom dia!

O seu caso foi cuidadosamente analisado por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03226607

Desde que recepcionamos o seu relato, acompanhamos seu atendimento junto às áreas responsáveis, a fim de buscar a melhor solução para o caso e manter o bom relacionamento com você.

Conforme contatos realizados em 24/01/2024 e 01/02/2024, todos os esclarecimentos sobre as tratativas do seu caso foram prestados, e confirmamos que recebeu no dia 26/12/2023 o reembolso da primeira reserva do veiculo EX30, e no dia 31/01/2024 o reembolso da segunda reserva.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados e, sempre que precisar, estaremos à disposição através dos nossos canais de comunicação para qualquer análise e avaliação de suas solicitações.

Sandra Mota
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?