Pneu rasgado

Volvo Cars - Automóveis
Mossoró - RN
03/04/2024 às 06:30

Comprei um xc40 Recharge 2023 100% elétrico e os pneus furam e rasgam a cada 2-3 mil km! Estão rasgando no meio do pneu, e estão indo pro lixo, pois não prestam mais pra uso! Quero saber se isso é normal ? Porque se for irei vender o carro porque a promessa que me deram que o carro era bom e seguro

03/04/2024 às 12:26

Olá, Watson, boa tarde!

Logo que recepcionamos seu relato no Reclame Aqui o direcionamos às áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil para entendermos melhor o seu caso e informamos que a sua solicitação foi acompanhada por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03352577.

Conforme conversou com a nossa Central via telefone em 03/04/2024, todos os esclarecimentos foram prestados.

Para nos permitir investigar o ocorrido e oferecer a melhor assistência possível, gostaríamos de solicitar que caso ocorra novamente esse tipo de evento, o veículo seja direcionado a uma de nossas concessionárias para que o Fabricante do pneu seja acionado.

Essa medida nos possibilitará realizar uma análise minuciosa e identificar todas as questões pertinentes.

Ressaltamos de acordo com a página 09 do Manual de Garantia, nessa mesma linha, a página 11 do manual mencionado também orienta que os pneus originalmente instalados nos veículos Volvo possuem uma garantia direta oferecida pelo fabricante dos pneus, e qualquer assistência relacionada a esses componentes será prestada pela sua rede de assistência técnica autorizada.

Sempre que você precisar estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil através dos nossos canais de comunicação.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Jessica Domingos
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11976880513

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Montadora de Veículos