PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pré-venda é uma fria

Volvo Cars - Automóveis
Rio de Janeiro - RJ
03/04/2024 às 18:11
ID: 186001225
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Depositei por PIX R$ 20.000,00 na conta da Volvo Cars BR Imp, como pré-venda do EX-30E60CORE, em 19/01/2024, após desistência em 21/03/2024, estou aguardando o reembolso e nenhuma notícia por parte da intermediária ENZO VOLVO, até a presente data.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2024 às 18:36

Olá, Irabeni, tudo bem?


Meu nome é Sandra faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03353777.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente

Sandra Mota
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11976880513

Réplica do consumidor

04/04/2024 às 23:25

Muita conversa e até agora cadê o meu reembolso, devolvam logo o que não pertencem a vocês.

Réplica do consumidor

05/04/2024 às 22:19

Não entendemos como uma concessionária que vende carros de 1 mundo tenha tanta ganância com o dinheiro alheio e desprezo com o consumidor porque desistiu da pré -venda de um carro que nem chegou no Brasil ainda.

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 16:29

Muita conversa, mas o https://******* Se fazem de incompetentes para reter o dinheiro dos clientes.

Réplica da empresa

24/04/2024 às 15:44

Olá, Erabani, boa tarde!

O seu caso foi cuidadosamente analisado por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03353777

Desde que recepcionamos o seu relato, acompanhamos seu atendimento junto às áreas responsáveis, a fim de buscar a melhor solução para o caso e manter o bom relacionamento com você.

Conforme contato telefônico realizado em 24/04/2024, todos os esclarecimentos sobre a tratativa do seu caso foram prestados, e confirmamos que recebeu no dia 23/04/2024 o reembolso do valor pago pela reserva do veículo EX30.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados e, sempre que precisar, estaremos à disposição através dos nossos canais de comunicação para qualquer análise e avaliação de suas solicitações.

Atenciosamente,

Sandra Mota
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

Réplica do consumidor

24/04/2024 às 15:49

Vocês são os incompetentes, ou se fazem de incompetentes, na minha conta corrente não surgiu nenhum depósito da volvo, com certeza depositaram errado, normal pela incompetência.

Consideração final do consumidor

30/04/2024 às 07:39

Antes de qualquer negóhttps://******* entrelinhas, senão dor de cabeça para rever o seu patrimônio de volta.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8

Consideração final da empresa

02/05/2024 às 19:09

Olá, Erabeni, boa noite!


O seu caso foi cuidadosamente analisado por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03353777

Desde que recepcionamos o seu relato, acompanhamos seu atendimento junto às áreas responsáveis, a fim de buscar a melhor solução para o caso e manter o bom relacionamento com você.

Conforme contato telefônico realizado em 29/04/2024, todos os esclarecimentos sobre a tratativa do seu caso foram prestados, e confirmamos que recebeu o reembolso do valor pago pela reserva do veículo EX30.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados e, sempre que precisar, estaremos à disposição através dos nossos canais de comunicação para qualquer análise e avaliação de suas solicitações.


Atenciosamente,

Sandra Mota
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade