Pré-venda é uma fria

Volvo Cars - Automóveis
Rio de Janeiro - RJ
03/04/2024 às 18:11

Depositei por PIX R$ 20.000,00 na conta da Volvo Cars BR Imp, como pré-venda do EX-30E60CORE, em 19/01/2024, após desistência em 21/03/2024, estou aguardando o reembolso e nenhuma notícia por parte da intermediária ENZO VOLVO, até a presente data.

03/04/2024 às 18:36

Olá, Irabeni, tudo bem?

Meu nome é Sandra faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03353777.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente

WhatsApp: 11976880513

04/04/2024 às 23:25

Muita conversa e até agora cadê o meu reembolso, devolvam logo o que não pertencem a vocês.

05/04/2024 às 22:19

Não entendemos como uma concessionária que vende carros de 1 mundo tenha tanta ganância com o dinheiro alheio e desprezo com o consumidor porque desistiu da pré -venda de um carro que nem chegou no Brasil ainda.

19/04/2024 às 16:29

Muita conversa, mas o https://******* Se fazem de incompetentes para reter o dinheiro dos clientes.

24/04/2024 às 15:44

Olá, Erabani, boa tarde!

O seu caso foi cuidadosamente analisado por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03353777

Desde que recepcionamos o seu relato, acompanhamos seu atendimento junto às áreas responsáveis, a fim de buscar a melhor solução para o caso e manter o bom relacionamento com você.

Conforme contato telefônico realizado em 24/04/2024, todos os esclarecimentos sobre a tratativa do seu caso foram prestados, e confirmamos que recebeu no dia 23/04/2024 o reembolso do valor pago pela reserva do veículo EX30.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados e, sempre que precisar, estaremos à disposição através dos nossos canais de comunicação para qualquer análise e avaliação de suas solicitações.

WhatsApp: +55 11 97688-0513

24/04/2024 às 15:49

Vocês são os incompetentes, ou se fazem de incompetentes, na minha conta corrente não surgiu nenhum depósito da volvo, com certeza depositaram errado, normal pela incompetência.

30/04/2024 às 07:39

Antes de qualquer negóhttps://******* entrelinhas, senão dor de cabeça para rever o seu patrimônio de volta.

Consideração final da empresa

02/05/2024 às 19:09

Olá, Erabeni, boa noite!

Conforme contato telefônico realizado em 29/04/2024, todos os esclarecimentos sobre a tratativa do seu caso foram prestados, e confirmamos que recebeu o reembolso do valor pago pela reserva do veículo EX30.

WhatsApp: +55 11 97688-0513

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?