Reclamação resolvidaResolvido

primeira revisão

Volvo Cars - Automóveis
Maringá - PR
23/04/2024 às 15:36
ID: 187361365
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha esposa levou o automóvel XC60 para fazer a primeira revisão, fiquei surpreso com o valor, dizia se que a primeira revisão seria o valor de 1.099.00, quando fui pagar trouxeram a nota de 2.399.00, surpreso perguntei, devem ter errado, mas não foi isso que responderam, e falaram, se seu carro estivesse com 10.000 km seria 1.099.00, mas está com 4.000, o valor é maior. Que absurdo, nunca vi isso, rodei menos porque tenho outros carros e pago mais, conclusão, só a volvo cobra isso. Sem mais comentários.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 10:21

Olá, Luiz, bom dia!

Inicialmente, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Logo que recepcionamos seu relato no Reclame Aqui, o direcionamos às áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil para entendermos melhor o seu caso. A sua solicitação foi acompanhada por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03386849.

Conforme nosso contato em 23/04/2024, informamos que as revisões sejam por ano ou quilometragem, os valores são de acordo com a tabela, conforme disponível no site https://www.volvocars.com/br/l/servico-manutencao/plano-revisao/. porém, qualquer serviço adicional fora dessa tabela de revisão, serão cobrados a parte pela rede homologada.

Ressalto que os valores são praticados de forma comercial pelas concessionárias, e nossa Central de Relacionamento não tem acesso e influência sobre esses valores.

Caso você tenha questionamentos específicos sobre os preços de itens que não estão incluídos nas revisões, recomendamos entrar em contato diretamente com uma de nossas concessionárias.

Sempre que você precisar estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil através dos nossos canais de comunicação.

Atenciosamente,

Sandra Mota
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 11 97688-0513

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 11:36

Bom dia.
A concessionária resolveu o problema mas a tabela volvo de revisões é extremamente questionável e injustificável

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Reclamar