Problema com carregamento do carro

Volvo Cars - Automóveis
Senador Firmino - MG
07/06/2023 às 22:11

Meu carro cx40 com 5 meses de uso já apresentou vários defeitos, recentemente queimou o OBC e a concessionária me disse que não encontra a peça no Brasil e me pediram mais de 20 dias de prazo para o reparo. Só me disponibilizaram 5 diárias de carro reserva, entrei em contato pedindo mais alguns dias eles negaram.
Me deixaram sem carro e ainda não teêm previsão de entrega do meu carro. Não recomendo a volvo, assistência péssima!

09/06/2023 às 07:35

Olá, Fabiano. Bom dia!

Meu nome é Bruno e faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars.

Acompanharemos a análise do seu veículo junto à Toriba- Santo André/ SP através do Protocolo 02765132.
Garantimos que não mediremos esforços para ouvi-lo, analisar o caso e buscar a melhor solução para o atendimento.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para podermos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Bruno Souza
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

09/06/2023 às 08:13

Entrei em conta com a concessionária ele não me dar uma provisão do carro ficar pronto, já o sac volvo Car fala que já chegou a peça , e com isto ele não me disponibilizar um carro me deixou sem carro
Ele não tá nem aí com seu cliente
Não reconcentro volvo

23/06/2023 às 15:40

Olá Fabiano, boa tarde!

Conforme contato realizado dia 14/06/2023, foram realizadas as devidas análises em seu veículo, e todos os esclarecimentos foram prestados.

A análise do seu caso foi cuidadosamente realizada pela Central de Relacionamentos Volvo Cars Brasil, sob o protocolo de número 2765132.
Acompanhamos o atendimento junto à concessionária Toriba, a fim de buscar a melhor solução para o caso, conforme nossos contatos e conversas, conseguimos conduzir a solicitação para uma resolução positiva e o seu veículo já encontra-se devidamente reparado.

Sempre que você precisar, estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil através dos nossos canais de comunicação, para qualquer análise e avaliação de sua solicitação.

Atenciosamente

Bruno Souza
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

13/11/2023 às 14:05

Não se preocupa com seu cliente

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?