PROBLEMA VOLANTE XC60

TENHO UM VEICULO VOLVO XC60 ANO 2021, QUE APRESENTOU DESGASTE EXCESSIVO NO COURO DO VOLANTE, O QUE FICA CLARO UMA MA QUALIDADE NO MATERIAL UTILIZADOS NO REVESTIMENTO. A CONCESSIONARIA INFORMOU QUE NAO TEM GARANTIA PARA O PROBLEMA

26/10/2023 às 17:16

Olá Amadeu Ernica Jr, tudo bem?

Meu nome é Angela faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03038717.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Angela Sousa
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp 11 97688-0513

31/10/2023 às 13:12

a resposta foi a esperado para um veiculo produzido com materiais de péssima qualidade, o que eu não podia pensar que num Volvo aconteceria. Vou comprar um veiculo da marca Haval e não outro Volvo por conta deste problema

Consideração final da empresa

01/11/2023 às 12:56

Olá, Amadeu. Boa tarde!

Agradecemos a oportunidade de entender melhor o ocorrido.

Assim que recebemos a sua reclamação realizamos uma análise minuciosa e o acompanhamento do seu atendimento junto à Escandinávia - Londrina/PR. Nosso principal objetivo sempre foi encontrar a melhor solução para o seu caso, garantir a sua satisfação e manter um relacionamento positivo com você.

Salientamos que o seu veículo se encontra fora do período de garantia e de acordo com análise dos técnicos da concessionária Escandinávia - Londrina/PR e Volvo Cars não foram identificados problemas de fabricação ou montagem no veículo referente aos pontos mencionados, sendo constatado que o inconveniente relatado se originou a partir de agentes externos.

Ressaltamos que todo defeito de fabricação e montagem é minuciosamente verificado e tratado da melhor forma possível pela marca, uma vez que a nossa rede de concessionárias é treinada e preparada para identificar tais inconvenientes e que qualquer falha detectada durante as revisões previstas no plano de manutenção do veículo, assim como atualizações de melhorias, é feita sem custos para os clientes.

Diante desses esclarecimentos e conforme conversamos em 31/10/2023 não há pendências junto ao SAC, então nosso atendimento foi finalizado.

Reforçamos que a concessionária Escandinávia - Londrina/PR permanece à disposição para dúvidas e esclarecimentos técnicos e enfatizamos que estamos sempre à disposição por meio da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil para qualquer análise adicional e avaliação de suas solicitações. Estamos aqui para auxiliá-lo sempre que necessário.

Munique Alves
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?