Problemas com mecânica e pós mecânica.

Volvo Cars - Automóveis
Campo Grande - MS
09/02/2024 às 14:09

XC60/2021/22 sofreu colisão em novembro de 2023 parado, acionei o seguro, fizeram a pericia e "arrumaram" o carro. Entregaram sem estar funcionamento o carregamento ou a bateria, na estrada apresentada problemas, voltei o carro para oficina, acharam "novos" problemas, a tampa do porta malas havia sofrido e os módulos de bateria traseiro também - isso já era entre natal e ano novo. Em janeiro parei o carro novamente, nova pericia, autorizaram a troca das peças, mais duas semanas do carro parado, novamente me entregam o carro sem o carregamento da bateria funcionar, é fevereiro de 2024 e estou a 100 dias sem poder contar com o carro. No fritar dos ovos vc compra o carro mais caro da linha pra ser atendido por mecânicos de fusca. Não recomendo.

09/02/2024 às 15:10

Olá, Raphael, tudo bem?

Meu nome é Sandra faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03258659.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente

Sandra Mota
Whatsapp 11976880513

19/02/2024 às 12:58

Seguimos na luta, carro segue sem funcionamento da bateria e dos módulos, apresente problemas de performance e do nada ele para e alega parada do motor, temos que desligar o carro e esperar o pai de santo pra poder andar novamente. Aniversario de 4 meses do problema não solucionado.

22/02/2024 às 18:25

Olá, Raphael, boa noite!

Desde que recepcionamos o seu relato, acompanhamos seu atendimento junto às áreas responsáveis, a fim de buscar a melhor solução para o caso e manter o bom relacionamento com você.

Fomos informados que nossa equipe tentou contato com você por telefone, WhatsApp e e-mails nos dias 14/02, 15/02, 19/02 e 22/02, mas não obtiveram sucesso. Conforme nosso contato com a concessionária Enzo Campo Grande, entendemos que todas as medidas cabíveis foram adotadas, onde houve a troca da peça em garantia, e o veículo foi liberado para retirada.

Ficamos felizes que conseguimos chegar a uma solução para o problema relatado. Nosso objetivo é que você sempre tenha uma experiência com a Volvo que o deixe extremamente satisfeito!

Informamos que a concessionária Enzo Campo Grande permanece à disposição para dúvidas e esclarecimentos técnicos, e enfatizamos que estamos sempre à disposição por meio da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil através do nosso 0800 7007 7590.

Sandra Mota
WhatsApp: +55 11 97688-0513

26/02/2024 às 12:09

Até hoje não peguei o carro, ele ainda está em manutenção. Trocaram as peças diversas vezes, meu problema não foi não trocar a peça foi ter que parar o carro 100 dias pelo desastre que é o atendimento e a prioridade que vcs dão pros clientes no pós venda. Realmente, eu não atendo numero desconhecido e não tenho nada a relatar além do que estou falando aqui - vcs tem acesso ao sistema e sabem quantas vezes meu carro entrou e saiu da manutenção por causa de uma batida; deixo a dica para quem for comprar na enzo campo grande.

07/03/2024 às 17:05

Olá, Raphael, boa tarde!

Recebemos a sua réplica e acionamos novamente às áreas responsáveis, a fim de buscar a melhor solução para o caso e manter o bom relacionamento com você.

Mais uma vez, identificamos que nossa equipe tentou conversar com você por telefone, WhatsApp e e-mail, mas não obteve sucesso. Apesar disso, fomos sinalizados pela concessionária Enzo - Campo Grande/MS da conclusão do reparo, da entrega do veículo a você no dia 27/02 e que mencionou ao time técnico que retornaria apenas para a revisão.

Informamos que a concessionária Enzo - Campo Grande/MS permanece à disposição para dúvidas e esclarecimentos técnicos e enfatizamos que estamos sempre à disposição por meio da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil.

Gabriel Gomes
WhatsApp: +55 11 97688-0513

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Montadora de Veículos