Problemas mecânicos com XC40 eletrico

Volvo Cars - Automóveis
Uberlândia - MG
25/02/2024 às 17:39

Comprei um XC40 elétrico já três meses. O carro veio com um ruído na suspensão, já levei três vezes na concessionária ainda sem solução para o problema, sequer um diagnóstico preciso sobre o ruído me foi passado. Por último o carro apresentou um problema no freio de mão e está imobilizado há três semanas na concessionária para o reparo. Detalhe o carro tem cerca de 600 km. Uma vergonha um carro zero, tecnológico, moderno com tantos problemas. Já perdi totalmente o prazer em ter esse carro.

26/02/2024 às 08:03

Olá Karine, tudo bem?

Meu nome é Jessica faço parte do Reclame Aqui Volvo Cars

Verifiquei que sua solicitação já esta em tratativa com o SAC Volvo através do Protocolo 03270434.

Queremos entender melhor o seu caso, sendo assim levantarei algumas informações junto ao analista que está cuidando da sua solicitação e retornaremos em breve.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente

26/02/2024 às 20:14

Jessica
Boa noite.
Obrigado pela resposta.
Hoje a concessionária entro em contato comigo dizendo que o reparo do freio estava pronto.
Porém o reparo no batente da suspensão ainda não tem data para ser realizado. Provavelmente em abril. Ou seja daqui há dois meses. E que eu deveria relevar os ruídos apresentados na suspensão. Portanto meu problema não foi resolvido.

03/03/2024 às 08:09

Bom atendimento. Problema resolvido

Consideração final da empresa

15/04/2024 às 09:12

Olá, Karine, bom dia!

Agradecemos a oportunidade de conversar com você e entender o ocorrido.

Logo que recepcionamos seu relato no Reclame Aqui, o direcionamos às áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil, para devidas providências e sua solicitação foi acompanhado por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 3270434. Não medimos esforços para que seu caso fosse solucionado da melhor forma. Acreditamos que conforme nossos contatos e conversas, conseguimos conduzir a solicitação para uma resolução positiva, para que você saiba que a tem Volvo respeito o consumidor e que vocês são a nossa prioridade.

Ficamos felizes que conseguimos chegar a uma solução para o problema relatado.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados e, sempre que precisar, estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars.

Pedimos a sua compressão e que faça a avaliação da reclamação baseado no meu atendimento visto que busquei arduamente solucionar o problema relatado.

Jessica Domingos
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?