Roda Rachada

Bom dia! Gostaria de iniciar a narrativa elogiando muito o carro que possuo. Um c40 espetacular, 100% eletrico, que me atende perfeitamente. Fica a dica aqui sobre quem duvida dos elétricos está completamente enganado. Sou realmente apaixonado no carro e recomendaria sempre. Entretanto hoje tive um impasse. Comprei 0km e blindado de fabrica (carbon). Para minha surpresa o carro estava com a roda traseira esquerda rachada sem que eu sequer tivesse algum acidente. Não houve colisão, nada que me chamasse a atenção a nao ser uma trepidação na velocidade de 100km. Inicialmente achei que pudesse ter desalinhado o carro por algum motivo misterioso. Quando levantei o carro para minha surpresa a roda estava rachada sem dano algum ao pneu. Fiquei realmente bem chateado por ter que deixar imediatamente o carro na concessionária ja que ofereceria risco ao dirigi-lo. O carro ficou para uma analise e sem previsão de devolução. Deixo meu manifesto uma vez que fui informado que cada roda custa 8 mil reais. Meu carro tem 3000km sempre muito bem cuidado. Inclusive não havia feito reclamação pela disfuncionalidade da mala nos comandos eletricos pela blindagem original e um parafuso quebrado arrumado com cola de blindagem.
Resumidamente isso é um ponto de decepção muito grande para um carro de 500 mil reais que ate entao era apaixonado por ele. Espero realmente que a Volvo resolva da melhor forma e tudo saia bem para os dois lados. Estou sem carro para trabalhar e sem previsão de serviço ou devolução. Agradeço desde já. Todos os meus elogios foram sinceros mas em horas assim me sinto no dever de procurar auxílio ao bem do consumidor.

04/07/2024 às 15:52

Gabriel,

Agradecemos a oportunidade de solucionar o problema relatado com a sua C40 sob o protocolo 03484793.

Ficamos felizes em informar que os reparos serão realizados sem ônus à você e estamos acompanhando o caso até a entrega do seu veículo.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência durante esse processo.

Permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade que possa surgir e esperamos continuar proporcionando a você uma experiência positiva com seu Volvo C40.

Barbara

Customer Care - Volvo Cars Brasil
SAC: 0800 878 1176
WhatsApp: (11) 97688-0513
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Montadora de Veículos