Sem carro pela quarta vez.. e agora sem carro reserva

Meu carro foi rebocado pela quarta vez para a Volvo Eurovile de BH há 2 dias. Além da concessionária nem me ligar passando o que houve, hoje (sábado) não funciona e estou sem carro o fim de semana. Liguei na Volvo pedindo o carro reserva que tenho direito mas me informaram que sábado não podem solicitar. Olhem isso!!! Um carro premium com essa m(..) de assistência! Se arrependimento matasse..
peço que a Volvo avalie me ressarssir do valor do carro (nem que sema FIPE) pois não quero mais esse carro!!!
(protocolo de atendimento 46037809)

26/02/2024 às 13:45

Olá Matheus, tudo bem?

Meu nome é Gabriel, faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, então direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03288156.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Gabriel Gomes
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11 97688-0513

07/03/2024 às 19:22

Me ligaram para resolver e aparentemente tudo ficou certo. No entanto me pediram prazo até hoje para liberar uma carta para a concessionária. Estou sem carro há 15 dias e o único dia que posso ir buscar é amanhã (08/03). Assim solicito que, caso não resolvam, enviem o veículo para mim na prancha sábado. Só posso sair amanhã de manhã e retornar até 15:00h pois tenho compromisso.

12/03/2024 às 13:57

Olá, Matheus. Boa tarde!

Agradecemos a oportunidade de entender melhor o ocorrido.

Logo que recepcionamos seu relato no Reclame Aqui, o direcionamos às áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil para as devidas providências e a sua solicitação foi acompanhada por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03288156.

Não medimos esforços para que seu caso fosse solucionado da melhor forma. Acreditamos que conforme conversou com a nossa equipe, conseguimos conduzir a solicitação para uma resolução positiva para que você saiba que a Volvo tem respeito ao consumidor e que vocês são a nossa prioridade.

Ficamos felizes que conseguimos chegar a uma solução para o inconveniente relatado, conforme confirmado por você em 11/03/2024.

Nosso objetivo é que você sempre tenha uma experiência com a Volvo que o deixe extremamente satisfeito!

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados e, sempre que precisar, estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento, e não esqueça de avaliar o atendimento do analista através do Reclame Aqui.

Gabriel Gomes
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11 97688-0513

27/03/2024 às 18:32

Resolvido, mas Volvo nunca mais!

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Montadora de Veículos