Volvo Armoured Cars - Vidros blindados de baixa qualidade.

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um XC 60 híbrido zero km e fiz a blindagem pela Volvo Armoured Cars - homologada e negociada diretamente na Volvo - na própria concessionaria.
Mais tarde apenas, descobri que era uma terceirização de blindagem com a Carbon, mas aí já era tarde, comprei achando que estava adquirindo uma blindagem com a qualidade e confiança da Volvo. Não era..
Durante a decisão, consultei outras blindadoras onde já tinha realizado este serviço em outros carros antes e elas me relataram que o vidros AGP usados pela blindagem da Volvo ultimamente estavam dando muito problema e que deveria evita-los, mas novamente, imaginando que estaria comprando um blindagem com a qualidade da Volvo, infelizmente não dei importância para estes avisos.
Eis que aparece uma trinca enorme no interior do vidro traseiro lateral (sem nenhum sinal de qualquer outra alteração interna ou externa, nada !) e também outro sinal (este na parte interna do vidro traseiro lateral do outro lado) e entro em contato com a Carbon (=volvo armoured cars) pedindo a troca em garantia do vidro.
A Carbon fez a analise com uma foto que eu mesmo tirei, retornou dizendo que aquilo não era um defeito de fabricação, logo não teria cobertura da garantia (notar que os vidros ainda estão no período de garantia!)
Já tive vários outros carros blindados e nunca tive um problema deste tipo com os vidros..
Enfim, fica aqui um alerta para outros consumidores não serem enganados pelo volvo armoured cars- que na verdade é uma blindagem da carbon - sem qualquer proteção ou garantia da volvo - e feita com materiais de duvidosa qualidade.
Lamentável.

03/04/2023 às 16:05

Olá, Thiago Tudo bem?

Meu nome é Angélica e faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars.

Queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 2621925.
Realizaremos o acompanhamento da sua solicitação para as devidas tratativas.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Jessica Domingos
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente - 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

07/06/2023 às 18:07

Péssima experiência. Não recomendo para ninguém. Fui enganado pela volvo.

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Montadora de Veículos