Volvo C 40 Recharge

Volvo Cars - Automóveis
Rio de Janeiro - RJ
13/05/2024 às 19:28

Comprei um Volvo C40 Recharge ano 2024, e desde que peguei o carro as portas USB não funcionam!
Já levei o carro duas vezes na Concessionária Volvo Gotland, na Barra da Tijuca, RJ, onde da primeira vez mexeram no Software e não resolveu. Na segunda vez trocaram o módulo do carro e também não resolveu! Estou sem poder usar desde que comprei o carro. Ninguém me da uma solução! Poderia ter comprado um BYD, bem mais barato, no entanto preferi comprar um Volvo por achar que teria menos problemas com essas coisas. Confesso que me arrependi! Espero que a Volvo possa resolver esse problema!!

14/05/2024 às 11:40

Olá José Antonio, tudo bem?

Meu nome é Barbara e faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars. Tentei contato por telefone, sem sucesso, por isso estou tentando contato por e-mail.

Pela sua reclamação, consegui entender seu caso e para tecnicamente termos uma análise através do Protocolo 03420463.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Barbara
Volvo Cars Brasil
SAC: 0800 878 1176
WhatsApp: (11) 97688-0513
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?