Volvo, compramos e não conseguimos usar

No dia 12.03.2024, adquirimos um xc 60 na Volvo Suécia Salvador, uma empresa do Grupo GNC.

O carro saiu da concessionária no final da tarde do dia 20.03.2024, e no dia seguinte, percebemos um barulho na suspensão dianteira, lado direito.

Agendamos a revisão, deixamos o carro e após vários dias de espera, o carro foi liberado. Para nossa surpresa, ao chegar ao nosso condomínio, percebemos o problema não foi solucionado.

Novo agendamento, e após mais dias de espera, o problema foi confirmado. Porém, até o momento estamos sem o carro.

Em que pese o atendimento de excelência por parte do vendedor e da boa vontade e cordialidade da equipe técnica, estamos amargando o dissabor de comprar um carro caro, de luxo e simplesmente não poder usar.

Não chegamos a rodar nem 50 km!

São quase 3 meses de IPVA e seguro sem poder utilizar o bem.

É triste mais é verdade.

Essa está sendo a nossa experiência com a Volvo.

25/05/2024 às 20:28

Olá Deivisson, tudo bem?

Meu nome é Marianna faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars.

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Para entendermos seu caso na totalidade, direcionamos seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo n 03439748.

Por gentileza, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para podermos ir interagindo, ok?

Lembrando, por gentileza, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno.

Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Marianna
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 878 1176 - Opção 2
WhatsApp: (11) 97688-0513
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

11/06/2024 às 16:30

Olá Deivisson

Tudo bem?

Recepcionamos seu relato no Reclame Aqui, a sua solicitação foi acompanhada por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03439748.

Foram realizadas as análises necessárias, das quais foram esclarecidas em contato telefônico referente ao esclarecimento dos serviços.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados, estamos comprometidos em aprimorar nossos serviços e processos internos para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.

Sempre que você precisar estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil através dos nossos canais de comunicação, para qualquer análise e avaliação de sua solicitação.

Marianna
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 878 1176 - Opção 2
WhatsApp: (11) 97688-0513
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

18/06/2024 às 20:07

Apesar de tudo que ocorreu, a Mariana atendente da Volvo foi extremamente atenciosa e lutou pela resolução. Jardeu Gerente da Concessionária também foi muito atencioso, bem como, o executivo de Vendas (Roberto), profissional extraordinário.

Optamos por devolver o veículo e fora sinalizado que vamos receber de volta (ainda não sabemos quando) o valor pago, o volvo select será estornado, e o valor cobrado pelo serviço compulsório de despachante também será restituído. Todavia, pagamos 3 meses de seguro sem conseguir utilizar o veículo, e ainda tivemos que antecipar o licenciamento, ou seja, um prejuízo de aproximadamente 10 mil reais sem conseguir rodar 50km. Uma grande Marca que dispensa apresentações, só que, infelizmente, demos azar como o veículo escolhido e ainda saímos no prejuízo.

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Montadora de Veículos