VOLVO E O MODULO INVERSOR

Volvo Cars - Automóveis
Belo Horizonte - MG
11/06/2024 às 17:16
ID: 190606433

Prezados tenho uma Volvo XC90 T8 Inscription Híbrida e para minha surpresa na revisão realizada na concessionária em maio de 2024 foi identificado o defeito no módulo IEM, inversor com preço somente de 48mil reais por uma única peça, provavelmente ocasionado por uma variação de voltagem no carregador elétrico.
Importante ressaltar que o veículo sempre foi revisado na concessionária da marca.

Considerando que trata se de uma empresa com objetivos de expansão no mercado nacional;

Considerando que o defeito tem sido recorrente nos veículos da marca, sendo inclusive objeto de reportagem por algumas revistas especializadas,

Considerando também a mesma ocorrência em outras oficinas especializadas na marca, conforme pude verificar;

Considerando o valor vultoso da peça, incompatível com a realidade e com certeza desanimador para futuros adquirentes da marca;

Contudo, a marca vem adotando postura de descaso com seus clientes e irresponsável em relação a um problema recorrente nos seus veículos.

16/06/2024 às 10:49

Olá Emiliano, tudo bem?

Meu nome é Fernanda, faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

O seu caso está sendo tratado no protocolo de número 03436448.

Peço gentilmente que deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, durante a tratativa.

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Fernanda Smith.
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 08008781176
WhatsApp: (11) 97688-0513
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

28/06/2024 às 10:44

Volvo Bomba! Re VOLVO da minha lista de carros confiáveis, tecnológicos e com zero respeito aos consumidores à medida que obrigam a comprar a peça(modulo IEM) nesse valor vultoso de 47 mil reais. Esse problema já foi relatado e denunciado em duas revistas especializadas do mercado e mesmo assim a empresa insiste em [Editado pelo Reclame Aqui] novamente seus consumidores.

28/06/2024 às 10:48

Atendimento extremamente moroso e desrespeitoso, mesmo diante da denúncia de duas revistas especializadas no segmento de automóveis, insistem em não reconhecerem o problema. Re VOLVO da lista de carros confiáveis!

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Montadora de Veículos