PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Volvo não devolve o sinal

Volvo Cars - Automóveis
Campo Grande - MS
22/02/2024 às 10:38
ID: 183096623
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz um pedido do veículo VOLVO EX30, foi solicitado pela concessionária que o pagamento de um boleto no valor de R$ 20.000,00, para reserva do veículo, ocorre que mesmo com a encomenda prévia a volvo repassou o valores do aumento para os consumidores logo não existe vantagem alguma em fazer uma pré reserva, optei então por cancelar o pedido, na data de 15/02/2024, já se passaram uma semana e nada ! Nenhum retorno ! Um absurdo não há sentido algum, ou motivo para essa demora toda ! Fico aqui refletindo imagina a garantia

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2024 às 14:39

Olá, Matheus, tudo bem?

Meu nome é Sandra faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, e direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03282427.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado, para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente

Sandra Mota
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
Whatsapp 11976880513

Réplica do consumidor

29/02/2024 às 11:38

A volvo não cumpre com o combinado, fica um alerta para os demais consumidores, é uma burocracia sem tamanho e até hoje nada, o prazo nunca é cumprido ! nunca vi uma devolução demorar tanto, uma verdadeira bagunça e desorganização, fico me perguntando e questionando imagina a garantia de um carro desse, nunca vi tamanha desorganização ! não compro nada da Volvo nunca mais e também não recomendo ! a empresa não tem o mínimo de respeito com o cliente !

Réplica da empresa

02/04/2024 às 11:24

Olá, Matheus, bom dia!


O seu caso foi cuidadosamente analisado por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03282427

Desde que recepcionamos o seu relato, acompanhamos seu atendimento junto às áreas responsáveis, a fim de buscar a melhor solução para o caso e manter o bom relacionamento com você.

Conforme contato telefônico realizado em 04/03/2024, todos os esclarecimentos sobre a tratativa do seu caso foram prestados e confirmamos que recebeu no dia 04/03/2024 o reembolso do valor pago pela reserva do veículo EX30.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados e, sempre que precisar, estaremos à disposição através dos nossos canais de comunicação para qualquer análise e avaliação de suas solicitações.



Atenciosamente,



Sandra Mota

Volvo Cars Brasil

Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590

E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

WhatsApp: +55 11 97688-0513

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade