Volvo XC 60 11.000 Km segunda vez saindo da minha casa de Guincho

Pensem duas vezes antes de comprar um Xc 60 , voce gasta um bom dinheiro pensando que nao vai ter problemas , ai vem as surpresas , pela segunda vez com apenas 11.000 km ele apaga de uma vez , sem funcionar nada , sem nenhum sinal e te deixa na mão. Não conte com o carro se tiver um compromisso inadiável.
Nao recomendo esse carro a ninguém .
Saiu de guincho duas vezes da minha casa .
Pelo menos o guinho foi extremamente atencioso.

25/03/2024 às 15:46

Olá Anderson, tudo bem?

Meu nome é Tânia, faço parte da Central de Relacionamento Volvo Cars!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes acesso, conforto, qualidade e segurança.

Queremos entender melhor o seu caso, então direcionei o seu relato para a nossa equipe de especialistas através do Protocolo 03337892.

Ah, deixe sua manifestação em aberto até resolvermos, para que possamos ir interagindo, tá bom?

Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado para garantir que tudo ocorra bem.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento.

Tânia Silva
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: 11 97688-0513

25/03/2024 às 21:39

Espero ansioso a ligação de vocês, pois meu carro continua na concessionária sem previsão!

27/03/2024 às 20:03

meu carro continua na concessionária

03/04/2024 às 17:25

caso resolvido, epero que seja o ultimo

04/04/2024 às 09:02

Olá, Anderson, Bom dia!

Agradecemos a oportunidade de entender melhor o ocorrido.

Logo que recepcionamos seu relato no Reclame Aqui, o direcionamos às áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil para as devidas providências e a sua solicitação foi acompanhada por nossa Central de Relacionamentos através do protocolo 03337892.

Não medimos esforços para que seu caso fosse solucionado da melhor forma. Acompanhamos o seu atendimento junto Intercar - Campinas SP, a fim de buscar a melhor solução para o caso e melhor auxiliá-lo.

Entendemos que todas as análises foram efetuadas e as áreas responsáveis identificaram a necessidade da substituição bateria, confirmado a solicitação e chegada da peça, fomos informados que o reparo foi finalizado e o veículo entregue no dia 02/04/2024.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados, estamos comprometidos em aprimorar nossos serviços e processos internos para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.
Sempre que você precisar estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil através dos nossos canais de comunicação, para qualquer análise e avaliação de sua solicitação.

Sandra Mota

Volvo Cars Brasil

Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 7590

E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

WhatsApp: 11 97688-0513

11/04/2024 às 13:17

duas vezes o mesmo problema em pouco tempo

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?