VOLVO XC40

Volvo Cars - Automóveis
Governador Valadares - MG
05/06/2024 às 00:00
ID: 190147347

Deixando registrado minha insatisfação total com a Marca Volvo.Tenho um XC40 híbrido - R-Design, 2020/2021, com 51.000km e 4 anos de uso. Com todas as revisões feitas. Atualmente parado na garagem.Após o vencimento da garantia de 02 anos (muito baixa, por sinal, considerando a média de preço dos veículos), meu carro começou a apresentar problemas. Primeiro o ar condicionado parou de refrigerar e levei na concessionária e me deram um orçamento de 22 mil reais da peça e 9 mil de mão de obra..
Fui informado na concessionária que isso é problema crônico da XC40 e gostaria da ajuda volvo para resolver

05/06/2024 às 07:08

Prezado Jonathas,

Agradecemos por entrar em contato conosco e por compartilhar seu feedback. Confirmamos o recebimento do seu relato sob o protocolo n 03458348 e já estamos analisando as informações fornecidas.

Entendemos a relevância do seu feedback e estamos comprometidos em avaliar seus comentários com atenção, tomando as medidas cabíveis.

Assim que tivermos atualizações, entraremos em contato para informá-lo(a) sobre o andamento do processo.

Por favor, mantenha sua manifestação em aberto até que possamos resolver a questão, permitindo uma interação contínua.

Lembramos que a avaliação do atendimento deve ser feita somente após recebermos nossa resposta final. Esteja certo(a) de que continuaremos a dedicar atenção especial ao seu caso até sua conclusão.

Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento.

Volvo Cars Brasil
SAC: 0800 878 1176
WhatsApp: (11) 97688-0513
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

09/06/2024 às 12:17

Olá Jonathas,

Gostaríamos de esclarecer que fizemos tentativas de contato via telefone, whatsapp e e-mail para resolver sua questão, conforme indicado em nosso registro de comunicações. No entanto, lamentavelmente, não obtivemos resposta.

Nossa equipe está comprometida em garantir que você receba o suporte necessário para que a sua reclamação seja solucionada.

Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Permanecemos à disposição caso necessite de ajuda e pedimos que nos contate diretamente pelos nossos canais de contato relacionados abaixo.

Customer Care - Volvo Cars Brasil
SAC: 0800 878 1176
WhatsApp: (11) 97688-0513
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Montadora de Veículos