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Reclamação respondidaRespondida

Volvo XC60 Hybrido

Volvo Cars - Automóveis
Flores da Cunha - RS
18/01/2024 às 11:36
ID: 180735223
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida


Ola! Estou com dificuldades com um Volvo XC60 Hybrido. O Veiculo esta apresentando problemas e desde a ultima revisão, esse mesmo problema ja havia acontecido, e os bicos estao queimando com pouco uso do motor a combustão.


Da mesma forma que aconteceu anteriormente, o veiculo apresenta problemas quando utiliza o motor a combustão, sinalizando falha na injeção. Estamos tratando o veiculo com todo cuidado e atenção. Foram trocados novamente os bicos depois de apresentar as condições que eles estavam e tão pouca rodagem.


Essa semana em Janeiro/24 ele voltou a apresentar defeito. Foi levado pra concessionaria e vai ser necessário a troca o modulo e softare de carga (OBC e catalisador). A volvo quer prestar o serviço com custo ao cliente pois os itens nao estariam mais na garantia.


Aguardamos solução, nao acreditamos que os itens possam estragar com tanta facilidade e sem justificativa.

Aguardo contato para podermos resolver da melhor forma essa situação.

o Veiculo esta parado na concessionária a 20 dias e por isso peço agilidade no caso.

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Resposta da empresa

23/01/2024 às 09:33

Olá Glauco, bom dia!

Referente à sua reclamação, a análise do seu relato foi realizada, conduzida e concluída pela Central de Relacionamentos Volvo Cars Brasil, sob o protocolo de número 03198070 em jan/24.

Tentamos contato com você por telefone, mas não obtivemos sucesso. Conforme nosso contato com a concessionária Iesa - Caxias do Sul/RS, entendemos que todas as medidas cabíveis foram adotadas e que. após o diagnóstico, nossos técnicos não identificaram problemas de fabricação ou montagem no veículo referente aos pontos mencionados.

Ressaltamos que todo defeito de fabricação e montagem é minuciosamente verificado e tratado da melhor forma possível pela marca, uma vez que a nossa rede de concessionárias é treinada e preparada para identificar tais inconvenientes e que qualquer falha detectada durante as revisões previstas no plano de manutenção do veículo, assim como atualizações de melhorias, é feita sem custos para os clientes.

Dessa maneira, como forma de manter o relacionamento positivo com você, um desconto foi aplicado pela concessionária. Contudo, o orçamento não foi aprovado e o veículo permanece imobilizado.

Reforçamos que a concessionária Iesa - Caxias do Sul/RS permanece à disposição para dúvidas e esclarecimentos técnicos e que o veículo se encontra disponível para retirada. Enfatizamos que estamos sempre à disposição por meio da Central de Relacionamento Volvo Cars Brasil para qualquer análise adicional e avaliação de suas solicitações. Estamos aqui para auxiliá-lo sempre que necessário.


Atenciosamente,

Gabriel Gomes
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

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