XC40 - Ar condicionado não funciona !

Temos um Volvo XC40 Hibrido (2021), com 8 mil km rodados e todas as revisão feitas na concessionária. Há 15 dias o ar-condicionado deixou de funcionar, não gelando o carro. Pois bem, observando aqui outras reclamações, nos deparamos com problemas semelhantes, onde a Volvo cobra a bagatela de mais de R$20,000,00 para consertar. Liguei na Volvo Salvador (GNC SUÉCIA) para agendar e verificar com eles o problema e para a surpresa, a CSS cobra absurdos R$ 2500,00 para fazer o diagnóstico. Algo absolutamente abusivo, cobrar um valor alto para um mecânico olhar o problema do carro. Estamos absolutamente insatisfeitos com a marca.

24/06/2024 às 16:06

Olá Ítalo

Gostaríamos de agradecer por ter reservado um tempo para nos enviar sua reclamação recente. Levamos a sério o feedback de nossos clientes e utilizamos essas informações para melhorar continuamente nossos produtos e serviços.

Conforme já conversamos por telefone, ficamos felizes em solucionarmos a questão e esperamos que você tenha ficado satisfeito.

Jenifer
Volvo Cars Brasil

10/07/2024 às 17:36

A Volvo interveio e realizou o reparo do veículo. Agradeço a atenção da Jenifer do SAC Volvo, pela atenção e ajuda.

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Montadora de Veículos