PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

XC60 PARA DE FUNCIONAR POR 4X EM UM PERÍODO DE 10 MESES

Volvo Cars - Automóveis
Uberlândia - MG
10/02/2024 às 10:29
ID: 182342013
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Decepção não é o nome, pois pela quarta vez o carro com 7.000km deixar de funcionar, deixando você totalmente na mão, durante uma viagem, certamente isso deveria se chamar incompetência. Tenho passado por um problema recorrente e bem desagradável pela quarta vez. Por 2 vezes levei o carro na concessionária para resolver o problema e a última resposta era que seria resolvido na revisão. Fiz a revisão mesmo não tenho atingido a kilometragem e 1 semana depois o problema voltou.
Inicialmente O carro mostra uma mensagem : "desempenho reduzido, velocidada máxima limitada". A velocidade não passa de 70km por hora. Ele desliga totalmente o motor a combustão ficando funcionando apenas o elétrico. Em seguida ele para tanto o elétrico quanto o motor a combustão e você fica na estrada, na rua, fica na mão onde estiver.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2024 às 10:51

Olá, Vagner. Tudo bem?


Meu nome é Jessica faço parte do Reclame Aqui Volvo Cars Brasil.

Conforme nosso contato telefônico realizado em 14/02/2024, para que possamos entender melhor o que esta ocorrendo e realizar o devido acompanhamento, é necessário direcionar o seu veículo até uma de nossas concessionárias autorizadas para termos uma avaliação técnica e oficial sobre o seu relato.

Assim, como combinamos, após a entrada do veículo na autorizada, pedimos a gentileza que nos contate através dos canais de atendimento oficiais da Volvo Cars Brasil para que possamos prosseguir com o atendimento.


Garantimos que não mediremos esforços para auxiliá-lo, analisando o caso e buscando a melhor solução para o atendimento.


Nos colocamos à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas que possam surgir.


Atenciosamente,

Jessica Domingos

Volvo Cars Brasil

Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590

E-mail: sac.volvocars@volvocars.com

WhatsApp: 11 97688-0513

Réplica do consumidor

26/02/2024 às 10:05

Jessica, neste momento o carro está na concessionária VOLVO THOR em Uberlândia.
Será a terceira vez que vai nessa concessionaria pelo mesmo motivo.

Réplica da empresa

14/03/2024 às 15:18

Olá, Vagner, boa tarde!

Logo que recepcionamos seu relato no Reclame Aqui, o direcionamos as áreas pertinentes da Volvo Cars Brasil para as devidas providências e sua solicitação foi acompanhada por nossa Central de Relacionamento através do protocolo 03259443.

Não medimos esforços para que seu caso fosse solucionado da melhor forma. Verificamos que a concessionária Thor - Uberlândia/MG realizou todos os procedimentos e testes necessários para a liberação do veículo e, conforme conversou com a nossa equipe por e-mail, fomos sinalizados que o veículo foi retirado no dia 11/03/2024.

Lamentamos qualquer transtorno causado em decorrência dos fatos mencionados e, sempre que precisar, estaremos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Cars.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento e não esqueça de avaliar o atendimento do analista através do Reclame Aqui.

Atenciosamente,

Gabriel Gomes
Volvo Cars Brasil
Central de Atendimento ao Cliente 0800 707 7590
E-mail: sac.volvocars@volvocars.com
WhatsApp: +55 11 97688-0513

Réplica do consumidor

29/05/2024 às 15:16

Neste momento o veículo se encontra pela terceira vez....e por mais de uma semana na concessionária thor volvo udi, e tive retorno de que não há nada o que fazer
...
é impossível resolver o problema? isso é um Volvo ou é um peugeout?

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Volvo Cars - Automóveis?

Reclamar
Melhores
Montadora de Veículos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade