Bloqueio de usuário para recarga

Resolvido
São Paulo - SP
11/06/2026 às 16:34
ID: 250631527
Minha esposa é proprietária de um veículo volvo ex30 e há 15 dias não consegue utilizar a rede de carregadores da marca pois seu usuário foi bloqueado. O motivo do bloqueio foi eu ter usado um posto de recarga da volvo, inadvertidamente para fazer a recarga de outro veículo. A volvo não tem outro canal de atendimento senão e-mail e essa demora tem feito com que ela tenha que recarregar seu carro pagando. Compramos o veículo elétrico pois no trabalho dela os carregadores são volvo e o carregamento é gratuito. A Volvo não pode suspender indefinidamente as recargas por um erro
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 13:12
Olá Luiz, tudo bem?
Me chamo Fernando, estive em contato com você passando informações sobre a conta de sua esposa.
Primeiro, lamentamos por qualquer transtorno causado em decorrência da situação atual.
Conforme conversamos, hoje foi efetuado a liberação da conta mediante o envio do CLRV (documento do veículo) afim de confirmar a titularidade, conforme termos e condições do app "Volvo Cars Eletropostos".
Sua esposa pode utilizar normalmente o cadastro para novas recargas.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e serviços, e seguimos à disposição através da Central de Relacionamento Volvo Car Eletropostos pelo número 0800 237 1382.
Atenciosamente,
Equipe Volvo Car Eletropostos
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 14:42
A recarga gratuita nos postos elétricos da Volvo é apresentado como um diferencial da marca, e o desbloqueio de um usuário, levou mais de 20 dias para ser realizado. A comunicação é muito truncada e burocrática. Deveriam rever o processo para que esse tipo de situação seja resolvida no menor prazo possível.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5