Atraso na entrega e impossibilidade de cancelamento após descumprimento de prazo de 2 dias úteis para presente.

Não resolvido
São Paulo - SP
11/06/2026 às 17:11
ID: 251156663
Fiz uma compra onde foi informado que o prazo seria de 2 dias para o recebimento sendo que ja faz uma semana e a empresa não dá uma resposta sendo que não chegou no prazo e era um presente quero cancelar e a empresa se nega isso, não recomendo pois não compriu com o combinado espero que após a reclamação a mesma solucione o problema
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 17:53
Olá! Aqui é a Von Dutch.
Gostaríamos de esclarecer os fatos deste atendimento.
Assim que o cliente entrou em contato via WhatsApp, foi prontamente atendido pela nossa equipe. Informamos que estávamos investigando uma inconsistência no sistema do Melhor Envio, que havia alterado o prazo após o despacho do pedido e pedimos um momento para apurar antes de tomar qualquer ação.
Em nenhum momento foi dito que o cancelamento não era possível. Essa opção esteve disponível durante todo o atendimento.
No mesmo dia em que o cliente entrou em contato com o SAC e mesmo dia em que esta reclamação foi aberta o pedido foi cancelado e o reembolso processado.
Consideramos o caso encerrado e seguimos à disposição.
Von Dutch Brasil
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 11:12
Somente deu atenção após reclamação feita aqui
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0