Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

28/06/2025 às 09:51

ID: 220759929

Recebi uma blusa e o tamanho não corresponde com as medidas descritas na tabela oferecida no site. O e-mail para a troca não é reconhecido quando envio o pedido de troca

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 17:20

Olá,

Pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve conosco.

Entendemos a sua insatisfação, tanto em relação ao produto quanto ao atendimento recebido. Sabemos que essa situação ficou muito distante do padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Desde Maio, a Von Dutch Brasil passou por uma reestruturação completa de sua operação, incluindo logística, atendimento e processos internos. Hoje trabalhamos com uma estrutura muito diferente da que existia à época do seu atendimento, com prazos de preparação e expedição mais ágeis e uma equipe dedicada a acompanhar os casos de forma mais próxima.

Sabemos que mudanças internas não apagam a experiência que você teve, mas acreditamos ser importante compartilhar que levamos esse tipo de ocorrência a sério e estamos trabalhando para que situações semelhantes não se repitam.

Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança em uma próxima compra, oferecendo a experiência que você merece.
Equipe Von Dutch Brasil

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 17:31

Nada a acrescentar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5