Cobraça indevida

Resolvido
São Paulo - SP
15/03/2015 às 21:55
ID: 12279029
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa anunciou que encerraria as operações no Brasil e solicitou aos clientes que portassem seus números para outra operadora. Seguindo as orientações portei meu número em dezembro/*******, porém, como minha fatura era paga por débito automático no cartão de crédito, a empresa segue me cobrando até hoje. Já entrei em contato, disseram que cancelaram a cobrança e iniciaram o processo de estorno, porém isso ocorreu há mais de 30 dias, não vi o reembolso e ainda recebi uma nova cobrança em meu cartão. Como não consigo cancelar o débito pela operadora, sigo tendo problemas.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2015 às 10:39
Sr. Ruan,
enviamos email através do nosso SAC solicitando os dados bancários para reembolso.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
02/05/2015 às 10:35
Em abril, fui novamente debitado. E agora o email do sac não existe mais.
Réplica do consumidor
08/05/2015 às 15:26
O reembolso dos valores passados foi efetuado, porém sigo sendo cobrado em meu cartão de crédito e a operadora não pode cancelar se a Vonage não fizer o pedido.
Sigo com dores de cabeça.
Consideração final do consumidor
25/07/2016 às 14:31
Depois de entrar em contato com a Vonage americana, consegui ajustar a questão do pagamento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0