Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/03/2015 às 21:55

ID: 12279029

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa anunciou que encerraria as operações no Brasil e solicitou aos clientes que portassem seus números para outra operadora. Seguindo as orientações portei meu número em dezembro/*******, porém, como minha fatura era paga por débito automático no cartão de crédito, a empresa segue me cobrando até hoje. Já entrei em contato, disseram que cancelaram a cobrança e iniciaram o processo de estorno, porém isso ocorreu há mais de 30 dias, não vi o reembolso e ainda recebi uma nova cobrança em meu cartão. Como não consigo cancelar o débito pela operadora, sigo tendo problemas.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2015 às 10:39

Sr. Ruan,

enviamos email através do nosso SAC solicitando os dados bancários para reembolso.



Atenciosamente,



Serviço de Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

02/05/2015 às 10:35

Em abril, fui novamente debitado. E agora o email do sac não existe mais.

Réplica do consumidor

08/05/2015 às 15:26

O reembolso dos valores passados foi efetuado, porém sigo sendo cobrado em meu cartão de crédito e a operadora não pode cancelar se a Vonage não fizer o pedido.

Sigo com dores de cabeça.

Consideração final do consumidor

25/07/2016 às 14:31

Depois de entrar em contato com a Vonage americana, consegui ajustar a questão do pagamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0