Não consigo cancelar o contrato

Respondida
São Paulo - SP
26/01/2015 às 16:11
ID: 11647514
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando cancelar o contrato com a vonage e sempre me dizem que não tem sistema e que não podem cancelar. A vonage ja mandou informação de que esta encerrando as atividades aqui no Brasil. Então, não vejo porque continuar com a mesma. Tenho que ficar pagando pelo serviço que já nem uso mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2015 às 16:19
Caro Sr. Wellington,
realmente estamos com problemas no sistema, assim que estiver normalizado, entraremos em contato para efetuar o cancelamento. Nenhuma despesa será gerada indevidamente.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente