Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/01/2015 às 16:11

ID: 11647514

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou tentando cancelar o contrato com a vonage e sempre me dizem que não tem sistema e que não podem cancelar. A vonage ja mandou informação de que esta encerrando as atividades aqui no Brasil. Então, não vejo porque continuar com a mesma. Tenho que ficar pagando pelo serviço que já nem uso mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2015 às 16:19

Caro Sr. Wellington,

realmente estamos com problemas no sistema, assim que estiver normalizado, entraremos em contato para efetuar o cancelamento. Nenhuma despesa será gerada indevidamente.



Atenciosamente,



Serviço de Atendimento ao Cliente