Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

10/01/2015 às 13:38

ID: 11437834

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde que coloquei a Vonage, não consigo fazer ligações sempre diz que as linhas estão ocupadas, quando ligam par minha casa dá sinal de ocupado, e ainda tenho uma conta de 30,48 para pagar no dia 13/01 que ainda não recebi o boleto. Fico esperando resposta da mesma.



Atenciosamente,



Petiglabe

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2015 às 12:08

Caro Cliente,

nossa equipe de atendimento entrará em contato para solução do problema. Informamos que a fatura no valor de R$ 30,48 foi estornada em nosso sistema, já que não houve utilização do serviço.



Atenciosamente,



Serviço de Atendimento ao Cliente