não consigo fazer ligacao

Respondida
Porto Alegre - RS
10/01/2015 às 13:38
ID: 11437834
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde que coloquei a Vonage, não consigo fazer ligações sempre diz que as linhas estão ocupadas, quando ligam par minha casa dá sinal de ocupado, e ainda tenho uma conta de 30,48 para pagar no dia 13/01 que ainda não recebi o boleto. Fico esperando resposta da mesma.
Atenciosamente,
Petiglabe
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2015 às 12:08
Caro Cliente,
nossa equipe de atendimento entrará em contato para solução do problema. Informamos que a fatura no valor de R$ 30,48 foi estornada em nosso sistema, já que não houve utilização do serviço.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente