Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

01/07/2026 às 09:48

ID: 252779975

Ola, comprei um aparelho rebitados da marca de vocês, por vocês serem uma marca bastante conhecida.
Porém eu já trabalho a 6 anos com refrigeração, e as vezes aparece serviços para colocação de dobradiça, como as condições no momento ainda não permite eu comprar uma ferramenta melhor, optei por essa arrebatadora que não levou 3 meses e já deu defeito , sendo que uso esporadicamente.
Estou extremamente chateado, pois estava no meio de um serviço quando essa ferramenta parou de fazer a função que lhe é devida, vocês deveriam de alguma forma fazer uma reparação ao cliente pelo o transtorno, ou não vender mais uma ferramenta de baixo custo porém descartável, espero uma solução de alguma forma, caso necessite envio fotos da ferramenta em ótimo estado de uso , nova nova , porém sem utilidade

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2026 às 10:16

Prezado Sr.(a)

Em breve nossa equipe de assistência ao consumidor fará contato para obter mais informações necessárias para podermos analisar e deliberar sobre sua reclamação.

Equipe de assistência ao consumidor VONDER.

Consideração final do consumidor

01/07/2026 às 11:20

Atendimento rápido e problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10