Rolo de pintura com reservatório caro, que não serviu pra nada. O que eu faço agora????

Resolvido
São Paulo - SP
10/01/2022 às 08:37
ID: 136308277
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 1 Rolo de Pintura Rápida c/ Reservatorio 500ml - Vonder para pintar o apartamento da minha mãe por R$*******,80, no app Mercado Livre, e poucas vezes me arrependi tanto de ter comprado um produto.
Fiz a montagem de acordo com o manual e, na hora de usar o produto, foi horrível!
Primeiro, na consegui encher o reservatório completamente. Na hora de colocar a tinta pelo equipamento que vem com o produto, não deu pra puxar tudo.
Depois, o rolo que veio com o produto começou a deixar várias marquinhas, parecia que a tinta do reservatório não ia para o rolo direito. Achei que era porque estava no começo, mas o problema permaneceu. O sistema é ruim mesmo e não funcionou.
Outro problema é o peso do próprio produto, mesmo sem tinta dentro do reservatório. Muito pesado, comparado ao rolo normal. Mais um esforço desnecessário, além daquele utilizado para qualquer pintura.
Enfim, desisti de pintar com esse rolo de pintura "rápida, que me custou R$*******,80, e peguei o rolinho normal de outra marca, que não deixa a tinta escorrer e veio com o recipiente de pintura e custou R$39,90.
Obs.: eram 3 pessoas pintando e todo mundo desistiu deste equipamento da Vonder! Ninguém gostou!
Todos preferiram o rolo comum, que é mais leve, desliza mais fácil, não deixa a tinta pingar, não deixa aquelas marquinhas na parede e é muito mais barato.
Enfim.. o resultado foi que pintamos o apartamento rapidamente com outros rolos e pincéis normais e baratos, o produto da Vonder de R$*******,80 ficou lá encostado e agora permanece lá ocupando espaço.
O que eu faço agora??? O produto não funciona de acordo com o anunciado e as propagandas. Comprei para facilitar a pintura, mas atrapalhou e não serviu pra nada. Quero meu dinheiro de volta!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2022 às 09:17
Prezado Sr.(a)
Em breve nossa equipe de assistência ao consumidor fará contato para obter mais informações necessárias para podermos analisar e deliberar sobre sua reclamação.
Equipe de assistência ao consumidor VONDER
Réplica do consumidor
10/01/2022 às 21:00
Aguardo contato com a solução para o meu problema, pois não quero o produto.
Consideração final do consumidor
07/02/2022 às 17:48
Entraram em contato comigo, eu devolvi o produto e reembolsaram o que eu paguei. O atendimento da empresa foi eficiente e o problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10