Empresa me deve R$ 2.800

Respondida
Ubatuba - SP
12/05/2025 às 11:10
ID: 216838739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá é a quarta vez que venho aqui denunciar a empresa @voofacilviagenss e sigo sem solução. Comprei minha passagem no dia 04/04, pedi o reembolso no dia 17/04, e até agora recebi apenas R$1.000 dos R$3.800 que paguei.
Na sexta-feira (09/05), a empresa me garantiu por WhatsApp que o reembolso seria feito no dia seguinte até as 10H. No dia seguinte me disseram que não ia ser possível pois confundiram os dias e sábado o financeiro deles não funciona, mais uma vez me prometeram que na segunda-feira as 10H assim que o financeiro abrisse meu reembolso seria o primeiro a ser feito.
Hoje é segunda, já passou do horário, e eu continuo sem receber nada nem mensagem, nem reembolso.
Enquanto isso, a empresa segue postando normalmente no Instagram e sendo divulgada por influenciadoras como Yasmin Brunet, como se estivesse tudo bem. Isso é um desrespeito com os clientes! Estou sem dinheiro na conta, perdi meu contrato por causa da irresponsabilidade dessa empresa, e agora estou em situação de desespero.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 13:40
Olá Melissa boa tarde! Tudo bem?
Lamentamos o transtorno causado e a demora no seu retorno, estamos com uma demanda muito alta de comunicação pelo nosso WhatsApp, estamos trabalhando para otimizar a experiência dos nossos clientes.
Recebemos seu pedido de reembolso e vi aqui que já foi concluído, seu dinheiro já foi estornado.
Seguimos a disposição para qualquer dúvida e agradecemos a sua compreensão.
Até mais!