Empresa não emite passagem e coloca a culpa na Gol

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

13/05/2025 às 15:27

ID: 216981337

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei minhas passagens faz mais de um mês para viajar em junho, minha primeira experiência e um total descaso e mentiras, não dão retorno , depois de muito tentar eles retornam e não resolvem, não falam a verdade , não emitem as passagens e enrolam e enrolam. Queria um orientação sobre como proceder com eles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2025 às 08:58

Empresa enganosa, não façam nada com eles, só serão enrolados, enganados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

03/06/2025 às 22:05

Olá Patricia boa noite! Tudo bem?

Lamentamos o transtorno causado, essa não é a experiência que gostaríamos de passar aos nossos clientes. Perdão pela demora no seu retorno, estamos com uma demanda muito alta de comunicação pelo nosso WhatsApp, estamos trabalhando para otimizar a experiência dos nossos clientes.

Recebemos seu pedido de reembolso e vi aqui que já foi concluído, seu dinheiro já foi estornado.

Seguimos a disposição para qualquer dúvida e agradecemos a sua compreensão.

Até mais!