Empresa não emite passagem e coloca a culpa na Gol

Não resolvido
Salvador - BA
13/05/2025 às 15:27
ID: 216981337
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei minhas passagens faz mais de um mês para viajar em junho, minha primeira experiência e um total descaso e mentiras, não dão retorno , depois de muito tentar eles retornam e não resolvem, não falam a verdade , não emitem as passagens e enrolam e enrolam. Queria um orientação sobre como proceder com eles.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2025 às 08:58
Empresa enganosa, não façam nada com eles, só serão enrolados, enganados.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/06/2025 às 22:05
Olá Patricia boa noite! Tudo bem?
Lamentamos o transtorno causado, essa não é a experiência que gostaríamos de passar aos nossos clientes. Perdão pela demora no seu retorno, estamos com uma demanda muito alta de comunicação pelo nosso WhatsApp, estamos trabalhando para otimizar a experiência dos nossos clientes.
Recebemos seu pedido de reembolso e vi aqui que já foi concluído, seu dinheiro já foi estornado.
Seguimos a disposição para qualquer dúvida e agradecemos a sua compreensão.
Até mais!