Por favor gente, Já que demoram para fazer o cancelamento, emitem a passagem, por favor.

Respondida
Marechal Floriano - ES
18/04/2025 às 19:17
ID: 215105159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAline, Pedro, Keyla.
Tenho duas compras feita com vocês.
Uma de São Luiz para Vitória.
A segunda é São Paulo a calama.
Me ajudem por favor.
Emitem esse *******.
Solicitei o cancelamento mais não tive o estorno realizado. Por fim só quero meu *******, e DEIXO VOCÊS EM PAZ
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2025 às 10:02
Olá Raimundo bom dia! Tudo bem?
Lamentamos o transtorno causado e a demora no seu retorno, estamos com uma demanda muito alta de comunicação pelo nosso WhatsApp, estamos trabalhando para otimizar a experiência dos nossos clientes.
Recebemos seu pedido e vi que sua passagem foi emitida e já aconteceu sua viagem. Recebemos também seu pedido de reembolso e vi aqui que já foi concluído, seu limite foi estornado pela administradora do cartão.
Seguimos a disposição para qualquer dúvida e agradecemos a sua compreensão.
Até mais!