Por favor gente, Já que demoram para fazer o cancelamento, emitem a passagem, por favor.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marechal Floriano - ES

18/04/2025 às 19:17

ID: 215105159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aline, Pedro, Keyla.
Tenho duas compras feita com vocês.
Uma de São Luiz para Vitória.
A segunda é São Paulo a calama.
Me ajudem por favor.
Emitem esse *******.
Solicitei o cancelamento mais não tive o estorno realizado. Por fim só quero meu *******, e DEIXO VOCÊS EM PAZ

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 10:02

Olá Raimundo bom dia! Tudo bem?

Lamentamos o transtorno causado e a demora no seu retorno, estamos com uma demanda muito alta de comunicação pelo nosso WhatsApp, estamos trabalhando para otimizar a experiência dos nossos clientes.

Recebemos seu pedido e vi que sua passagem foi emitida e já aconteceu sua viagem. Recebemos também seu pedido de reembolso e vi aqui que já foi concluído, seu limite foi estornado pela administradora do cartão.

Seguimos a disposição para qualquer dúvida e agradecemos a sua compreensão.

Até mais!