[Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Paulo - SP
06/05/2025 às 23:52
ID: 216439319
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComorei 3 passagens eles informou q mandaria até as 22:00 no domingo, nada segunda feira manhã nada informaram q era às 19:00 aguardei 19:28 mandar um PDF falso com nossos dados, cobrei eles e entrei site pra verificar dados incompletos e passagem não paga, eles falam q vai fazer estorno e não faz, Instagram deles todos as fotos não dá pra comentar, comprei passagem pq ***** postou link quando fui olhar ontem ela nem segue mais pq eles são [Editado pelo Reclame Aqui] estraga sonho dos outros, um absurdo uma empresa dessa link de pagamento nome de pessoa física, segue foto como nome de quem recebe tel deles com Instagram
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2025 às 09:57
Olá Bruno bom dia! Tudo bem?
Lamentamos o transtorno causado e a demora no seu retorno, estamos com uma demanda muito alta de comunicação pelo nosso WhatsApp, estamos trabalhando para otimizar a experiência dos nossos clientes.
Vi aqui que sua emissão foi enviada conforme solicitado, emissão na qual voce conseguiu acessar pelo próprio site da companhia, mas recebemos seu pedido de estorno e já foi enviado pelo mesmo meio de compra, te apresentamos os comprovantes.
Seguimos a disposição para qualquer dúvida e agradecemos a sua compreensão.
Até mais!