Terceira denúncia empresa IGNORA reembolso e continua em silêncio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

06/05/2025 às 10:19

ID: 216359667

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já é a TERCEIRA vez que venho aqui porque essa empresa continua agindo com total falta de respeito e responsabilidade.

Paguei uma passagem no valor de R$***** via Pix no dia --/--. Depois de [Editado pelo Reclame Aqui] promessas, reservas que nunca foram confirmadas e uma frustração imensa, pedi o reembolso no dia --/--. O prazo dado por eles foi de 5 dias úteis e até hoje não recebi o valor completo.

Me enviaram apenas R$***** no dia --/--, sem nenhuma explicação sobre o valor parcial. Desde então, não respondem mais e ignoram todos os meus contatos. Já perdi viagem, reservas, dinheiro e até um contrato de trabalho por conta dessa empresa.

Estou completamente esgotada com a negligência e já acionei meu advogado para entrar com um processo. Não aceito mais desculpas. Quero meu dinheiro de volta e vou continuar expondo até que me reembolsem integralmente.

Durante todo esse período em que eu estava cobrando o meu reembolso e sendo completamente ignorada pela empresa, eles continuaram normalmente com as redes sociais ativas, postando conteúdo como se estivesse tudo bem. Inclusive, vi a ***** fazendo propaganda nos stories, elogiando e indicando a empresa enquanto eu, cliente [Editado pelo Reclame Aqui], seguia sem resposta e sem meu dinheiro.

É revoltante ver influenciadores promovendo algo que, na prática, tem causado prejuízo e dor de cabeça para consumidores reais.

NÃO RECOMENDO essa empresa a ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 13:41

Olá melissa boa tarde! Tudo bem?

Lamentamos o transtorno causado e a demora no seu retorno, estamos com uma demanda muito alta de comunicação pelo nosso WhatsApp, estamos trabalhando para otimizar a experiência dos nossos clientes.

Recebemos seu pedido de reembolso e vi aqui que já foi concluído, seu dinheiro já foi estornado.

Seguimos a disposição para qualquer dúvida e agradecemos a sua compreensão.

Até mais!