Terceira denúncia empresa IGNORA reembolso e continua em silêncio

Respondida
Ubatuba - SP
06/05/2025 às 10:19
ID: 216359667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá é a TERCEIRA vez que venho aqui porque essa empresa continua agindo com total falta de respeito e responsabilidade.
Paguei uma passagem no valor de R$***** via Pix no dia --/--. Depois de [Editado pelo Reclame Aqui] promessas, reservas que nunca foram confirmadas e uma frustração imensa, pedi o reembolso no dia --/--. O prazo dado por eles foi de 5 dias úteis e até hoje não recebi o valor completo.
Me enviaram apenas R$***** no dia --/--, sem nenhuma explicação sobre o valor parcial. Desde então, não respondem mais e ignoram todos os meus contatos. Já perdi viagem, reservas, dinheiro e até um contrato de trabalho por conta dessa empresa.
Estou completamente esgotada com a negligência e já acionei meu advogado para entrar com um processo. Não aceito mais desculpas. Quero meu dinheiro de volta e vou continuar expondo até que me reembolsem integralmente.
Durante todo esse período em que eu estava cobrando o meu reembolso e sendo completamente ignorada pela empresa, eles continuaram normalmente com as redes sociais ativas, postando conteúdo como se estivesse tudo bem. Inclusive, vi a ***** fazendo propaganda nos stories, elogiando e indicando a empresa enquanto eu, cliente [Editado pelo Reclame Aqui], seguia sem resposta e sem meu dinheiro.
É revoltante ver influenciadores promovendo algo que, na prática, tem causado prejuízo e dor de cabeça para consumidores reais.
NÃO RECOMENDO essa empresa a ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 13:41
Olá melissa boa tarde! Tudo bem?
Lamentamos o transtorno causado e a demora no seu retorno, estamos com uma demanda muito alta de comunicação pelo nosso WhatsApp, estamos trabalhando para otimizar a experiência dos nossos clientes.
Recebemos seu pedido de reembolso e vi aqui que já foi concluído, seu dinheiro já foi estornado.
Seguimos a disposição para qualquer dúvida e agradecemos a sua compreensão.
Até mais!