Filamento de má qualidade causa entupimentos recorrentes e mau atendimento ao cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

16/06/2026 às 13:15

ID: 251540165

Comprei o filamento Branco Velvet e o mesmo tem causado entupimentos repetidos nos bicos de 0.4 e 0.6 (inclusive comprei novos), com isso perdi várias horas de impressão e tive um enorme prejuízo. Ao reportar o problema para a empresa minha queixa foi menosprezada, pediram várias informações (incluindo fotos e vídeos) e quando tentei enviar o contato já havia sido encerrado e meu problema não foi resolvido. Lamentavelmente perdi as esperanças de ter meu problema resolvido e pretendo não comprar mais filamentos nessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 16:18

Olá Fernando! Esperamos que esteja tudo bem :D
Agradecemos o retorno e lamentamos qualquer transtorno.
Nosso time do suporte técnico informou que já estamos em contato desde 15/06. E estamos aguardando os testes solicitados para prosseguirmos com a resolução do seu caso.

Queremos reforçar que nossos canais de atendimento estão sempre à disposição para resolver qualquer caso da melhor forma possível.

Agradecemos por compartilhar sua experiência isso nos ajuda a melhorar sempre

Atenciosamente,
Equipe Voolt3D