Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

27/03/2025 às 11:35

ID: 213251749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Você entra no site desles e mostram um valor quando eles te direcionam para a compra é outro valor superior, um absurdo visto que passagem aérea não é barata, aí você se enpolga por ver um preço um pouco menor quando vai para comprar é um valor superior. Propaganda enganosa, muito decepcionado com a experiência.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2025 às 12:56

Boa tarde,
Entendemos e compartilhamos a sua frustração. Infelizmente, alguns fatores, que são totalmente externos ao nosso serviço gratuito de comparação de tarifas de diversos sites, podem acarretar em diferenças no momento da compra no site do vendedor. Isso está previsto nos Termos de Uso https://*******) que você aceitou para poder usufruir dos nossos serviços. Uma possibilidade é volatilidade natural dos preços das companhias aéreas, que podem mudar em questão de segundos, sem nenhum tipo de controle da nossa parte. Também pode haver variação no processo da compra, nesses sites, quando o consumidor termina optando por uma tarifa diferente sem se dar conta. Não sabemos qual foi o seu caso, mas nos solidarizamos e, do nosso lado, prometemos fazer todo o possível para que essas situações sejam cada vez menos frequentes, por mais que, gostaríamos de enfatizar, dependam integralmente dos sites dos vendedores. Em nenhum caso, fazemos publicidade enganosa. Não condiz com nossos valores e não ganharíamos nada com isso.
Em nome da equipe do Voopter, agradecemos a sua compreensão e seguiremos trabalhando para oferecer um serviço que não tem custo algum para você, mas que ainda assim seja útil no processo de encontrar passagens aéreas acessíveis. Muito obrigada.