Então retendo uma peça já paga e não me respondem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/11/2022 às 18:19

ID: 153293175

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma lycra nesta empresa onde o tamanho M não serviu. Pedi a troca pelo tamanho G, onde fui instruído pelo atendente a enviar para eles chegando lá a peça eles me enviariam o tamanho G. Enviei tem 2 semanas e recebi a confirmação de recebimento no dia 07 de novembro e entro em contato com eles por diversas vezes e eles não me respondem e não atendem o telefone. Uma falta de profissionalismo e de respeito com o cliente já está paga e o serviço que a empresa presta é um lixo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2022 às 14:02

Boa tarde, Igor!
Seu material chegou na agência dos correios no dia 07, nos foi entregue no dia 08. Assim que a expedição verificou foi encaminhado para lhe enviar um novo produto. Hoje lhe passamos o rastreio do novo envio, sua mensagem em anexo que a empresa não lhe responde, é após horário comercial, procuramos atender da melhor forma possível nossos clientes sempre, e seu caso já está resolvido para nós, peço que assim que receba o produto nos posicione pois estaremos acompanhando.
Obrigado