Atraso na entrega e falta de estorno do tênis Adidas Ultraboost

Respondida
Picada Café - RS
13/10/2025 às 20:02
ID: 229247029
Estou aguardando a quadra meses a devolução do meu dinheiro,que paguei pela compra de um tênis Adidas Ultraboost e não foi entregue até hoje.
A Vórtex só manda desculpas e diz que vai resolver e até agora nada.
*****.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2026 às 18:19
Olá Francisco, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu tênis. Tivemos alguns ajustes internos em nossos processos, mas já retomamos as atividades normalmente. Agradecemos sua confiança e preferência em nossa loja.
Reforçamos que, mesmo diante de fatores externos como paralisações e instabilidades logísticas nos últimos meses, nossa equipe acompanhou todos os pedidos de perto para garantir que fossem devidamente entregues.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e para o que precisar.
Desejamos tudo de melhor.
Atenciosamente,
Equipe Vórtex Calçados