Peça de carro comprada não entregue e falta de compromisso da loja

Respondida
São Paulo - SP
22/02/2026 às 11:25
ID: 241337297
Loja sem compromisso, comprei a peça do carro veio errada.
Fiquei esperando 3 dias para troca.
Comprei pela segunda vez e não recebi , loja informa que motoboy iria entregar , porém não voltou do almoço.
Que iria ele mesmo entregar, às 17h do sábado, um pedido feito 12h do sábado .
Era 19h do sábado e nada do pedido, então entrei em contato solicitando o reembolso , o atendente informa que já estava enviando , era 21h do sábado , nada do pedido e do reembolso.
As 22h do sábado , a loja informou que não conseguiu chegar na loja e no primeiro horário do domingo enviaria a peça e o reembolso.
11h de domingo nada da peça e o reembolso.
Entrei em contato novamente, nada da loja atender.
Então mandei mensagem de texto informando minha insatisfação.
Nítido que a loja não tem compromisso, que pega pedido sem ter o produto, poderiam avisar que eram por encomenda , assim o cliente se organiza.
Mas não! Pega seu dinheiro com promessa de entrega imediata.
Loja trabalha com seu dinheiro sem nenhum tipo de compromisso com o cliente.
Baita falta de respeito.
Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 10:15
Olá, tudo bem?
Primeiramente gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradecer pelo seu relato.
Verificamos o ocorrido e entendemos sua insatisfação. Durante o atendimento houve uma tentativa de auxiliar o cliente com a entrega da peça, porém, por se tratar de um pedido realizado no final de semana, acabamos enfrentando dificuldades operacionais para concluir o processo dentro do prazo informado.
Infelizmente isso gerou um desencontro de informações durante o atendimento, o que não representa o padrão de compromisso que buscamos manter com nossos clientes.
Assim que identificamos a situação, realizamos a devolução dos valores pagos, deixando a situação devidamente resolvida.
Reforçamos que não foi nossa intenção causar qualquer transtorno, e estamos revisando nossos processos de atendimento e logística para evitar que situações semelhantes ocorram novamente.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe Vortex Parts