Curso de Italiano - Acesso Negado e Falta de Suporte Após Compra - Solicitação de Reembolso Urgente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapema - SC

19/04/2026 às 08:09

ID: 246431795

Fiz a compra do curso de italiano Vai de Pierluigi e nao consigo acesso e ninguém responde ou resolve qualquer coisa. O curso é caro Estou decepcionada e quero meu dinheiro de volta. Quero cancelar imediatamente Comprei ontem
Quando e pra vender o tempo todo estao online.
Devo ir no Procon também.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/04/2026 às 04:21

Olá Maria, tudo bem?

Sentimos muito pela sua frustração, mas precisamos esclarecer alguns pontos importantes para que a situação seja conduzida com transparência.

No dia 19/04, pelo nosso canal de suporte, solicitamos um print da tela com o erro de acesso que aparece para voce, para conseguirmos identificar e resolver o problema com precisão. Até o momento, não tivemos retorno com essas informações, o que nos impede de avançar na solução técnica.

Paralelamente, no outro canal de atendimento, você entrou em contato sobre a alteração do endereço de entrega da camiseta, e essa solicitação foi prontamente atendida com total atenção pela nossa equipe, inclusive com a devida orientação de que entraríamos em contato com o fornecedor, o que foi acordado tranquilamente por voce.

Diante disso, entendemos que você optou por abrir uma reclamação pública antes de concluir o atendimento em andamento. Sem problema, podemos seguir por aqui e centralizar a resolução da forma mais ágil possível.

Caso você prefira o cancelamento, realizamos o reembolso integral sem qualquer objeção, pois prezamos por alunos alinhados com nossa proposta.

Ficamos à disposição para resolver da melhor forma para você seja com o suporte técnico necessário para acesso ao curso ou com o cancelamento imediato.

Ressalto qur aguardamos sua confirmação por este canal do Reclame Aqui, para que possamos finalizar tudo com transparencia.

Equipe VAI.

Consideração final do consumidor

21/04/2026 às 10:39

Demorou um pouco mas devagar foi sendo resolvido. Muita pagina aberta no WhatsApp e um pouco de demora pra resposta mas esta tudo bem. O Pierluigi. é um excelente profe de italiano. Nao queria perder essa oportunidade. Gracas a deus

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9