Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bragança Paulista - SP

16/10/2023 às 16:26

ID: 174062803

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei o curso , porém tem vídeos que são dissociados , ele fala rápido , não fala pausadamente, para quem está começando do zero não indico de forma alguma , indica músicas , entre outras coisas , se fosse assim não precisava pagar o curso , tentei entrar em contato com o suporte , na hora que falei de cancelar , pararam de responder, tente ligar alguma vezes e nada , quero meu reembolso de volta , não indico a ninguém , péssimo investimento. mandei MSG em dois números diferentes, da para ver clicando nas 3 bolinhas que visualizaram e não respondem ..

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2024 às 22:18

Recebemos o feedback sobre o seu atendimento e gostaríamos de expressar que acreditamos firmemente em fornecer um suporte completo aos nossos alunos do Programa VAI, e é nosso objetivo garantir que todas as suas necessidades sejam atendidas da melhor forma possível.


Lamentamos profundamente pois temos a ciência de que não alcançamos de forma rápida e clara esse objetivo em sua interação conosco através dos nossos canais de suporte via whatsapp, ainda assim gostaríamos de informar que no dia 17/10/******* o seu pedido de cancelamento e reembolso foram recebidos e realizados.

Gostaria de esclarecer algumas informações sobre o Programa VAI.

1- 80% dos nossos alunos são iniciantes, e como a nossa metodologia não os classifica por níveis, atendemos e atingimos o objetivo com quem não possui nenhum conhecimento ou quem já possui.

2- Todos os professores que auxiliam o Pierluigi são nativos, sendo mais de 10 professores no Brasil e na Itália.

3- Nós disponibilizamos mais de 5 módulos com mais de ******* vídeo aulas gravadas e legendadas estão disponíveis 24h/por dia na plataforma, e você consegue também diminuir a velocidade da fala, uma vez que informa que são muito rápidos.
Incluindo áudios e pdfs disponíveis para baixar.

4- Além disso, quero lembrar que todo mês há encontros ao vivo cara a cara com o Pierluigi e aulas semanais ao vivo com duração de 1 hora cada com os nossos professores nativos para ajudar em todo o processo de aprendizagem dos nossos alunos.

5- Na parte de conversação temos o Caffè VAI, onde todo o aluno tem direito a 6 semanas de interação com outros alunos e nossos professores em diversos horários diários.

6- A indicação e análise das músicas em italiano fazem parte do nosso método de contato diário e repetições com o idioma.


Estamos aqui para dar todo o suporte necessário para que os nossos alunos tenham uma experiência incrível, possam aprender e se desenvolver no idioma italiano.

Caso tenha mais alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre à disposição para ajudar.


Atenciosamente,
Carol - Equipe do VAI

Réplica da empresa

18/01/2024 às 13:04

Bom dia,

Aqui é a Adriana, supervisora geral do Vou Aprender Italiano.

Gostaria de complementar a resposta acima realizada pela atendente Carol, acrescentando algumas informações importantes referentes a como se deram os fatos em relação à sua solicitação de reembolso.

No dia 16/10 , às 4:22 da madrugada (horário de Brasília) recebemos pelo WhatsApp a sua solicitação de reembolso.

Uma hora depois, às 5:20 da manhã, recebemos outra mensagem de solicitação.

Às 9:42 do mesmo dia, verifiquei que a nossa atendente Thaís respondeu as suas mensagens solicitando o e-mail de inscrição para poder realizar o reembolso.

Às 16:26 do mesmo dia, consta aqui, no Reclame Aqui, a sua mensagem lamentando a falta de resposta ao seu pedido de reembolso.

No dia seguinte, 17/10, às 8:31 da manhã, verifiquei que a mesma atendente Thaís entrou novamente em contato pelo WhatsApp através de mensagem de áudio e print, confirmando que a sua solicitação de reembolso tinha sido efetivada.

Ficamos surpresos em descobrir agora, no mês de janeiro de *******, essa sua reclamação por aqui, sendo que o seu pedido foi atendido em menos de 24 horas do recebimento da sua solicitação.

Acreditamos fortemente na qualidade e no poder de transformação do Programa VAI, comprovado pelos resultados de milhares de nossos alunos, e lamentamos que a sua experiência tenha sido diferente.

Ainda nos colocamos à disposição se em algum momento pudermos ajudar a atingir seus objetivos com a língua italiana.

Atenciosamente,
Adriana - Equipe VAI

Consideração final do consumidor

19/05/2024 às 10:44

Resolveram meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8