Dificuldade em obter suporte e informações sobre o acesso ao curso online adquirido.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

10/02/2026 às 09:21

ID: 240291413

Comprei o curso ano passado e ainda não terminei, tentei contato diversas vezes para tirar dúvidas e não sou respondida. Gostaria de saber até que dia eu tenho acesso ao curso e se teria possibilidade de acessar por mais tempo. Fiquei bastante decepcionada, pois foi um investimento caro.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 19:20

Perfeito aqui vai uma versão um pouco mais firme, mas ainda empática, profissional e cuidadosa com o relacionamento:

Olá Rafaela! Tudo bem?

Sentimos muito que você tenha tido essa percepção e entendemos a sua frustração. Sabemos que adquirir um curso é um investimento importante e levamos muito a sério a experiência dos nossos alunos!

Verificamos internamente e não localizamos solicitações de suporte vinculadas ao seu cadastro. De qualquer forma, queremos te tranquilizar: vamos entrar em contato com você agora para esclarecer suas dúvidas e verificar as informações sobre o seu acesso ao curso.

Nosso compromisso é oferecer todo o suporte necessário para que você consiga aproveitar o conteúdo da melhor forma possível.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto que essa situação possa ter causado e vamos te chamar em seguida para resolvermos isso juntos, tudo bem?

Equipe VAI

Consideração final do consumidor

13/02/2026 às 08:42

Me chamaram e responderam todas as minhas dúvidas com muita educação!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

18/02/2026 às 10:04

Ciao Rafa! Come stai?

Agradeço o feedback aqui e ficamos felizes em ter conseguido resolver tudo!
Un abbraccio!

Equipe VAI