Endereço errado

Vou colar
Rio de Janeiro - RJ
18/08/2015 às 13:40

Pedi uma capinha para o meu celular. Fui acompanhar no site dos Correios e vi que o produto estava rodando de CTE para o outro, com a justificativa de mal endereçamento. Fui abrir uma reclamação nos correios e entrei na nota fiscal para ver o CNPJ, foi quando eu vi que na nota fiscal o meu CEP está errado, por isso o problema. Liguei para sede deles em Curitiba e a atendente cismou em dizer que o CEP está como eu coloquei, sendo que quando eu entro no meu cadastro no site apareceu o meu CEP de verdade, que eu coloquei, e na nota está um completamente diferente. Eu paguei por um frete para o produto chegar rápido o produto não chegou e a solução da prestativa moça é que eu espere o produto voltar para a loja, para que eles entrem em contato comigo para reavaliar o CEP e me enviar de novo. O mínimo que eles podiam fazer era me encaminhar um produto igual com o CEP correto. Absurdo! Nunca mais compro nesse site.

18/08/2015 às 16:57

Oi Janaina!

Te enviamos um e-mail oferecendo as opções para solucionar seu problema.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Mariana

Vou Colar

18/08/2015 às 20:49

Empresa insiste em me culpar por um erro que não foi meu. Não assume o problema deles.

19/08/2015 às 09:04

Oi Janaina, enviamos um novo e-mail à seus cuidados, aguardamos uma resposta.

Mariana

Vou Colar

25/08/2015 às 08:50

Depois de muitos e-mails, a empresa optou por enviar o nova capa, que era o procedimento esperado de uma empresa séria. Gostei do posicionamento final. Voltaria a fazer negócio porque gostei da qualidade do produto.

Está com problemas com Vou colar?