Estorno não realizado e falta de resposta no chat

Resolvido
São Gonçalo - RJ
16/06/2025 às 08:58
ID: 219740853
Bom dia comprei uma panela de pressão,na loja vou comprar loja parceira da Magalu sendo q não foi concluído a entrega,cancelei o pedido e pedir o estorno já faz 20 dias e nada deles me estornarem, mandei msg no chat não me responderam tentei mandar outra msg diz q não é possível enviar mensagem.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 11:55
Bom dia Maria Eliana, tudo bem?
Agradecemos o seu contato.
Verificamos o seu pedido LU-******* feito no site Magazine Luiza no dia 15/05/******* e retornou para a nossa loja por falha na entrega pela transportadora da Magalu. Pedimos sinceras desculpas.
Verificamos também, que a Magalu, responsável por receber os pagamentos das nossas vendas, já confirmou o seu reembolso no dia 22/05 às 06:56 - Estorno Autorizado.
Geralmente o reembolso ocorre na mesma forma que o pagamento do seu pedido foi feito. Caso não tenha reconhecimento deste reembolso, solicitamos que entre em contato diretamente com o SAC Magalu:
https://*******
Continuamos à disposição.
Att,
Guga - Vou Comprar.
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 15:20
Infelizmente não consegui concluir minha comprar com eles
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4