Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2025 às 11:20

ID: 216568063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em janeiro compramos 3 ingressos para Seaword e chegando no parque os ingressos estavam cancelados e não fomos comunicados em nenhum momento.
Porém era o último dia que tinhamos em Orlando, pagamos estacionamento, ficamos em uma fila gigante e recebemos essa noticia frustrante.
Ao chegar no Brasil solicitei reembolso, fiz a reclamação e já se passaram 5 meses e nada de me reembolsarem. Alegam que a diretoria esta verificando a melhor forma de solucionar, mas o valor esta sendo descontado na fatura do meu cartao e não temos uma previsão de estorno, o que torna absurda a situação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/08/2025 às 14:33

Só consegui receber por que a minha advogada enviou uma Notificação Extra Judicial à https://******* e o jurídico deles me ligaram para negociar o valor. Portanto, me propuseram realizar o pagamento em 2 vezes através de contrato, e cumpriram os pagamentos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6