******* e falta de retorno da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/07/2024 às 11:43

ID: 193679179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 10/07 fiz uma compra pelo site de 3 peças no valor total de *******,69.
sendo um sutiã, uma calcinha e uma camisola, ultima esta no tamanho M.
Porém quando o ******* vi que a camisola era no tamanho G e não no M conforme eu havia pedido. Entrei em contato pelo wpp da loja no dia 19/07 informando o erro e ela me informou que enviaria um codigo para devolução , que nunca foi enviado. Cobrei via wpp e não tenho retorno https://******* por um produto , recebi o que nao pedi , e não tenho aquilo que pedi. Pessimo atendimento ao cliente.
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2024 às 11:24

Rubia,
Pedimos mil desculpas pela troca do seu pedido e pela falta de resposta.
Apesar do mal entendido, agora foi tudo direitinho, confere?
Esperamos que tenhamos você de volta por aqui!
Agradecemos os feedback para que possamos estar sempre melhorando!

Mil beijos