PÉSSIMO ATENDIMENTO PARA TROCA

Respondida
Tatuí - SP
27/10/2022 às 16:18
ID: 152547861
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAs peças são lindas, mas no quesito trocas e devoluções o atendimento deixa MUITO a desejar. Algo que poderia ser apenas uma aquisição se torna um transtorno ao cliente.
Pois é extremamente difícil o contato com a loja, o número do whatsapp não há um atendimento de qualidade e o site não nos atende no quesito para realizar a troca. O produto que eu adquiri não tem mais em estoque segundo o site e agora fiquei com uma peça sem uso e de valor alto parada.
Nunca mais realizo a compra nessa loja!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2023 às 15:54
Olá Marco!
Estamos dando baixa nas nossas avaliações antigas e verificamos que conseguimos resolver tudo direitinho na época,né?
Beijos