Quadro danificado e dificuldade de resolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2025 às 12:14

ID: 219767211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um quadro e veio todo detonado.
Querem que eu fique com um bônus para gastar em 60 dias.
Assim vou perder o valor do frete,o que não acho justo.
Tenho conversas no watssap,mas agora não me respondem mais.
Pedi para conversar com o responsável, que ficou de me ligar ,mas nada.
Não consigo falar no telefone fixo.
Não tenho culpa se houve problemas na entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 16:48

Olá Maria Helena, tudo bem?

Acredito que houve um equivoco! Nós trabalhamos com lingeries e pijamas e não com quadros.
Sugiro que você busque o CNPJ da empresa que você comprou o quadro e abra uma reclamação correta.

Espero que fique tudo bem!

Mil beijos,
Vovó quem fez