Quadro danificado e dificuldade de resolução

Respondida
São Paulo - SP
16/06/2025 às 12:14
ID: 219767211
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um quadro e veio todo detonado.
Querem que eu fique com um bônus para gastar em 60 dias.
Assim vou perder o valor do frete,o que não acho justo.
Tenho conversas no watssap,mas agora não me respondem mais.
Pedi para conversar com o responsável, que ficou de me ligar ,mas nada.
Não consigo falar no telefone fixo.
Não tenho culpa se houve problemas na entrega.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2025 às 16:48
Olá Maria Helena, tudo bem?
Acredito que houve um equivoco! Nós trabalhamos com lingeries e pijamas e não com quadros.
Sugiro que você busque o CNPJ da empresa que você comprou o quadro e abra uma reclamação correta.
Espero que fique tudo bem!
Mil beijos,
Vovó quem fez