Atividade travando no aplicativo

Voxy
Sorocaba - SP
14/07/2017 às 12:24

Bom dia,
Estou interessada em fazer o curso Voxy, há 3 dias estou testando o aplicativo no meu celular Android (S7), porém ao realizar algumas lições o app trava e pede para reiniciar, muitas vezes fica as teclas travadas, principalmente quando é o exercício de digitar a palavra pronunciada pelo app, e o pior é que na maioria das vezes quando reinicia perdesse todo o progresso na atividade, que normalmente é dividida em 3 partes.

Gostaria que fosse resolvido esse problema, pois estou interessada em adiquirir o curso.
Obrigada.

17/07/2017 às 09:33

Olá Juliana, tudo bem?

Obrigada por entrar em contato com a Voxy!

Sinto muito que você esteja tendo problemas com seu curso.

Poderia verificar se possui a versão mais recente do aplicativo instalado? É recomendável também a versão do seu sistema operacional seja a mais recente (iOS 10.3, Android Nougat 7.1.2).

Recomendamos também uma forte conexão de internet com velocidade de download e upload de pelo menos 1 Mb/s. Você pode testar a velocidade da sua internet aqui: www.speedtest.net

Se o erro persistir, por favor, envie as seguintes informações para support@voxy.com para ajudar a identificar o erro:

- Tipo e versão do seu dispositivo (iOS 10.3, Android Nougat 7.1.2, etc.)
- Envie uma captura de telada página em que você encontrou o problema.
- O nome da lição com a qual você teve problemas.

Equipe Voxy

13/02/2018 às 08:02

bom

Está com problemas com Voxy?